sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Auto- avaliação

Nesta auto-avaliação levou-me a refletir o quanto estou desatualizada no mundo digital causando assim, muitas dificuldades de executar as atividades, mas espero que ao mesmo tempo em que vou estudando e se aprofundando, essas dificuldades desapareçam, pois acredito que a internet é uma ferramenta importante e fundamental nos dias de hoje.
Como essa tecnologia é uma das mais usadas no cotidiano, necessariamente uma porta de entrada para o mundo moderno Olivedos não poderia ficar de fora dessa inclusão digital, então gostaria de vencer os desafios da modernidade, podendo assim, navegar e realizar pesquisas com segurança.
Desejo que este estudo, além de colaborar com o aperfeiçoamento na pratica docente, seja também prazeroso, contribuindo assim para um crescimento pessoal, fornecendo opções para mudanças e despertando a vontade de continuar sempre no processo de aprendizagem.


Gerlânia Borges Costa

Um comentário:

  1. Esse é o discurso da Educação Digital, modernidade, tecnologias, cotidiano, lazer e aperfeiçoamento. Muito bom seu depoimento.
    Suzelio

    ResponderExcluir