quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Auto-avaliação

Durante os quatro encontros já aprendi que a tecnologia tem cada dia melhorado as condições de comunicação de todos, sabendo que isso tem ambos lados como por exemplo o avanço na saúde em medicamentos tratamentos para doenças que parecia não ter cura , mas por outro lado com tem gente que usa a tecnologia pra se aproveitar para descobrir dados pessoais e conseguir senhas de contas bancarias.
A tecnologia tem como tudo hoje seu lado positivo e negativo .

Devido às dificuldades encontradas ainda não estou seguro em fazer colocar todos os meus dados e ter certeza que não vão ser clonados.

Até o fim do curso pretendo aprender principalmente tudo que o curso tiver de melhor para mim ensinar , nesse programa que é considerado”um bicho de sete cabeças” mas so agora que estou vendo que não tem nada de tão complicado, para me ajudar na minha vida pessoal e aprender para não ter dificuldade com este programa na minha profissão .

Danielle Lima.

2 comentários:

  1. Tenha certeza que não existe segurança total na rede, como em tudo, existe formas procedimentos e programas que dificultam o vandalismo digital. Estou colocando no curso as melhores dicas que conheço, mas isso é uma evolução constante. Um abraço. Suzélio.

    ResponderExcluir