quinta-feira, 8 de abril de 2010

TELECENTRO COMUNITÁRIO, uma realidade!

No mês de março, uma pequena comunidade começou a ganhar corpo e forma no município de Olivedos-PB, a dos usuários do Telecentro Comunitário. Bem variada em sua composição, abrange crianças, adolescentes, jovens e adultos, com as mais variadas ocupações.


Em fase de implantação, sua política de uso disponibiliza computadores, impressora e internet para a comunidade em geral, com cotas que visa o atendimento, sem distinção, a todos os perfis de usuários.
Neste primeiro mês, apesar dos problemas, foram quase cem inscritos. Caso você queira utilizar esta ferramenta de Inclusão Social, vá ao prédio do Telecentro, localizado na Rua Largo Teodózio de Oliveira Ledo, s/n, de frente à Casa da Família, faça sua inscrição, veja as instruções no verso do formulário e desfrute gratuitamente de mais este serviço.
Quem já utiliza pode também ajudar a melhorar os serviços, divulgue entre seus colegas, ajude seus companheiros mais próximos nas atividades e no uso, poste comentários, estaremos a disposição no que for possível, peço apenas que faça a distinção entre comentários e chingamentos.
Suzélio Anibal Leonardo
Atendente

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiii, que bom estamos evoluindo, vc e Simone poderiam ter sorrido na hora da foto.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olivedos e seus profissionais a exemplo de Suzelio esta sempre de parabéns por seu empenho na busca da inclusão tecnologica para todos. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir